sábado, 29 de dezembro de 2012

SOL, O GIRASSOL VISITA O CAP-UERJ!

Mais uma vez o girassol chamado Sol, que não queria olhar para o sol foi convidado para se apresentar no Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira, o CAP-UERJ.

Desta vez, a visita foi especialmente para contar a história desse girassol sonhador. As crianças foram muito receptivas, participativas e ficaram curiosas para conhecer as descobertas do Sol, o girassol insatisfeito.

Confira abaixo alguns desses momentos especiais.

Crianças atentas à contação da história.


Crianças curiosas e participativas.









































Recebendo o carinho dos fãs mirins.


Mais história. Agora em outra turma.



Recebendo o carinho das professoras da instituição.


Aliás, o trabalho de incentivo à leitura nos anos iniciais é um diferencial no Instituto. As professoras estão de parabéns! E as crianças também!

Sol, o girassol, ficou muito satisfeito de comparecer mais uma vez ao CAP-UERJ!

3 comentários:

  1. Ola! Eu acho que o Sol esta querendo se matricular no CAP! Ja imaginou ele brigado com a professora? Da ate um livro : O girassol que nao queria olhar para o quadro. :-)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que você me deu uma ótima ideia?! As nossas crianças muitas vezes não querem ir a escola, porque querem ficar vendo TV, jogando videogame e etc e tal. Acho que vale uma história para ajudá-las a refletir sobre a importância do aprendizado em nossas vidas sempre. Vou pensar no assunto. Obrigada.

      Excluir