segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SOL, O GIRASSOL CHEGA À MATO GROSSO!

Sol, o girassol insatisfeito continua passeando por aí. Agora ele chegou à cidade de Cáceres, no Alto Pantanal, em Mato Grosso!

Juciane navegava na internet à procura de notícias, novidades e artigos sobre os lindos girassóis. Eles seriam o tema da comemoração do aniversário de quatro anos da sua filha, a pequena e bela Maria Eduarda. Durante essa navegação, Juciane encontrou o Blog da Fátima Augusta e nele descobriu Sol, o girassol chamado Sol que não queria olhar para o sol. Logo se interessou pelas aventuras desse girassol sonhador e decidiu que o livro seria um dos presentes da Maria Eduarda. Assim que o recebeu, Juciane, gentilmente, enviou uma mensagem: "O livro chegou. Uma graça!", disse ela, deixando Sol muito feliz

Finalmente, o aniversário! Maria Eduarda recebeu o livro de presente e sua mãe, Juciane, enviou nova mensagem para avisar que Maria Eduarda adorou o livro. 

Em sua página na rede social, Juciane publicou as fotos da feliz Maria Eduarda com o livro e escreveu: "Esse livro é fantástico! Presente da Mamãe, com direito a dedicatória da autora". Sol ficou tão orgulhoso de se ver por lá!!!

Eu queria aproveitar a oportunidade para agradecer o carinho, a atenção e a gentileza da Mamãe Juciane para com o sonhador Sol. E também desejar a Maria Eduarda muitas felicidades. Que a sua vida seja colorida, alegre e perfumada como um imenso jardim. 

Obrigada pelo carinho!


Maria Eduarda diverte-se com as aventuras do Sol, o girassol.














Concentração total na leitura.

8 comentários:

  1. Parabéns Fátima pelo seu lindo trabalho e carinho por cada leitor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Este Girassol anda, hein ??? As foros ficaram lindas. Viva o Girassol e a Maria Eduarda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivaaaa!!!! É verdade, Denis, esse girassol nem parece que tem raízes!!! Um grande abraço!

      Excluir
  3. Sucesso, que o Girassol leve alegria para outras crianças!!!bjs
    Eliangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elisangela! Para a criançada sempre alegria! Um grande beijo!

      Excluir
  4. Que bom que o Girassol está rodando por todos os lados.As crianças que vão gostar, quem não leu não sabe o que tá perdendo.Parabéns para Mari Eduarda.
    Nitinha.

    ResponderExcluir