sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SOL, o girassol, participa de evento empresarial!

Amigos leitores, SOL, O GIRASSOL INSATISFEITO foi convidado para participar de um evento voltado para as crianças em uma empresa de telefonia, no Rio de Janeiro. Os participantes mirins eram filhos dos funcionários e se divertiram por horas nas diversas oficinas oferecidas no evento, com o objetivo de distrair a criançada.

Cada atividade utilizava uma sala. Tinha teatro, oficina de artes, cinema, tatuagem e... Contação de história!  É, minha gente, as aventuras desse girassol insatisfeito e sonhador também foi apresentada para as crianças convidadas. 

Além disso, ao terminar a contação, cada criança recebia um exemplar do livro. Elas ficaram muito contentes com o presente! 

Na hora da apresentação, as crianças ficaram bem atentas. Confiram abaixo alguns momentos de mais um passeio do GIRASSOL CHAMADO SOL:





Foi uma experiência muito gratificante poder participar de um evento como esse. Fiquei feliz em ver o interesse despertado pelo meu amigo SOL. 

Agora é só aguardar pelos próximos passeios do GIRASSOL INSATISFEITO.
Até breve!

2 comentários:

  1. esta empresa teve uma boa iniciativa. seria muito bom se outras do mesmo porte tivessem acoes como esta. o girassol ta com sorte!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. VC MERECE, É MUITO COMPETENTE E TALENTOSA ESSE É APENAS O INICIO DEPOIS NINGUEM SEGURA

    ResponderExcluir