quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Livro, o melhor presente!

O Dia das Crianças vem aí! É uma boa oportunidade para presentearmos nossas crianças com um bom livro, como forma de incentivá-los a adquirir o hábito da leitura, não acham?

Ler traz conhecimento, cultura e informação. Através da leitura fazemos viagens incríveis, conhecemos lugares exóticos e históricos, embarcamos em aventuras inimagináveis e ainda temos a oportunidade da reflexão sobre diversos assuntos.

Ler é realmente fantástico!

Com o dia 12 de outubro se aproximando, considerem a ideia de presentear seus filhos, sobrinhos, netos, afilhados ou afins com um livro. Alimentando o hábito da leitura, será fácil perceber o avanço e a desenvoltura com que as suas crianças abordarão os mais diversos assuntos em um futuro próximo.

Que tal? Vamos tentar?

Ah, e aguardem! Vai ter promoção no Blog da Fátima Augusta! Até breve!

4 comentários:

  1. Vou ficar aguardando a promoção!!!!
    Abraços... Cleyson Slama

    ResponderExcluir
  2. Acho que uma outra boa ideia seria o compartilhamento de livros, ou seja, livros que lemos e estão parados, esquecidos, rsrs, nas prateleiras podem ser ainda interessantes para outros amigos.

    Grand abraço
    WP

    ResponderExcluir
  3. Sua ideia é excelente mesmo! Compartilhar e trocar os livros é muito bom! Assim, a cultura e a informação podem chegar a um número maior de pessoas. Obrigada pela participação e sugestão. Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Ler eh muito bom! Sempre que posso, tenho um livro em minha cabeceira. Vou ficar aguardando as novidades. bjs

    ResponderExcluir