quarta-feira, 23 de outubro de 2013

BLOG DA FÁTIMA AUGUSTA: DOIS ANOS!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O BLOG DA FÁTIMA AUGUSTA!!!


Hoje é um dia especial... É o dia do aniversário do Blog da Fátima Augusta. Dois anos se passaram desde a primeira postagem, que contava como nasceu a ideia da história do girassol chamado Sol que não queria olhar para o sol.

Muitas águas rolaram, muitas novidades surgiram, muitas ideias brotaram. E hoje, o Blog ganhou um público fiel, amigo e que espera sempre por uma nova postagem.

Por essa razão, que eu quero brindar com todos vocês este aniversário tão querido, tão festejado e tão borbulhante (de novidades, é claro! Aguardem).





Como no ano passado, eu vou aproveitar a oportunidade para divulgar as cinco postagens mais visitadas no último ano. Vejam só:

Terceiro lugar: TRABALHANDO EM EQUIPE!
Quinto lugar: ZIRALDO: 80 anos!

E vocês? Já escolheram qual a sua postagem favorita do Blog da Fátima Augusta? Opinem, escolham e, se quiserem, podem sugerir algum assunto que gostariam de ver abordado neste blog. 

Espero por vocês!

E...  Mais uma vez MUITO OBRIGADA, caríssimos leitores e amigos!!!

3 comentários:

  1. Parabéns ao BLOG DA FÁTIMA AUGUSTA!
    Que esta data possa ser comemorada por muitos e muitos anos!
    Neste espaço interativo, responsável, agradável e feito com muito carinho e esmero, possa continuar nos brindando com postagens sempre fascinantes.
    A postagem que mais me marcou, até o momento, foi a da poesia do CASIMIRO DE ABREU - "MEUS OITO ANOS". Sensacional! Aliás, gostaria de sugerir para que outras similares sejam publicadas futuramente.
    Mais uma vez, parabéns e muitossssssssss....anos de vida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cosme Luiz, por seu comentário e pela escolha da sua postagem favorita. A poesia de Casimiro de Abreu é lindíssima mesmo! E o momento em que ela foi relembrada também foi muito especial. Um grande abraço!

      Excluir
  2. Parabéns, BLOG DA FÁTIMA AUGUSTA!
    Que esta data possa ser comemorada por muitos e muitos anos!
    Neste espaço interativo, agradável e responsável, feito com muito carinho, continue nos brindando com postagens cada vez mais fascinantes.
    A minha postagem preferida é a do poema do CASIMIRO DE ABREU "MEUS OITO ANOS". Aliás, gostaria de sugerir que o blog publicasse outras similares futuramente.
    Mais uma vez, parabéns e muitos anos de vida!

    ResponderExcluir