Esse conto foi um dos 20 selecionados para publicação no livro CONTOS DE TODOS NÓS, da editora Hama (veja link ao lado), na XIV Bienal do Livro no Rio de Janeiro, em 2009. Foi um momento especial. Escrever o primeiro conto e já vê-lo publicado, dá vontade de seguir em frente, não é mesmo? Minha experiência só incluía reportagens, roteiro para cinema e TV e algumas pequenas crônicas. Como jornalista, estava acostumada a ver minhas reportagens publicadas. Mas meus roteiros e crônicas ficavam guardados só para mim. Mas quando vi o concurso da Editora Hama, resolvi arriscar. Os trabalhos tinham que ser entregues diretamente no stand da Editora na Bienal, no Riocentro. Entreguei o meu trabalho no último dia e fiquei aguardando. Os dias passaram rápido e... De repente, o celular tocou. Era a Editora avisando que o meu trabalho havia sido selecionado entre os 306 contos recebidos e seria publicado e lançado no último final de semana da Bienal, ao lado dos outros 19 contos. Tudo muito rápido e... Maravilhosamente incrível!
Vejam abaixo como ficou a capa do livro:
Vejam agora algumas fotos do evento:
Aproveitando o momento e autografando o livro.
Eu e os demais autores
Eu e Rosângela Feitosa, coordenadora do Projeto CONTOS DE TODOS NÓS, da Editora Hama.
Família e amigos prestigiando o evento.
Família e amigos prestigiando o momento.
Vibração total!
No próximo capítulo deste marcador - CONTOS - eu vou mostrar o texto do conto UM DIA DIFERENTE para vocês. Me aguardem.
Legal uma iniciativa como esta. Parabéns à editora pela ideia e por concretizar o sonho de tantos autores ao mesmo tempo. Fatinha o blog tá ótimo. Fico aguardando a publicação do conto.
ResponderExcluirBjs
Parabéns Fatinha! Estamos orgulhosos e felizes com está premiação e pela iniciativa da Editora.Elis, Sergio e Gabriel, Bjs
ResponderExcluir